segunda-feira, 19 de março de 2012

As cruzadas



No capítulo anterior, em Jerusalém, Marcelo e Luís almoçam.
Marcelo: Filho, eu tenho que te contar uma coisa muito séria.
Luís: Pode falar, pai.
Marcelo: Eu também me relaciono com à Maria.
Luís: Qual Maria?
Marcelo: Não se finja de besta, é a mulher que você se relaciona.
Luís: O quê? Eu não acredito que o senhor fez isso! Como um pai pode trair o seu próprio filho!
Marcelo: Filho, tente me entender, quando eu comecei a me relacionar com à Maria, você já estava se relacionando com ela, mas eu só fui descobrir isso depois, e quando eu descobrir, eu já estava amando 
à Maria, e esse amor me impediu de contar para você que eu estava me relacionando com ela também! Quem está errado nessa história, é à Maria, ela devia ter me contado quando nós começamos a nos relacionar, que ela já estava se relacionando com outro homem!
Luís: Eu estou muito decepcionado com o senhor e com ela!
Luís sai de casa nervoso.
Marcelo: Luís, não vá, volte aqui!

Em São João D' Acre, Pedro, Regino e Sueli almoçam em casa.
Sueli: Regino, você ficou sabendo que aconteceu mais mortes aqui em São João D' Acre, por causa da praga daquela bruxa, que se chama Odete!
Regino: Mas é claro que está acontecendo essas mortes, ela está foragida!
Pedro: Não é por culpa dela que está acontecendo essas mortes, e ela não é uma bruxa, ela é uma pessoa normal igual a nós!
Pedro sai da cozinha e vai para o seu quarto.
Sueli: Desse jeito, ele aumenta as nossas desconfianças sobre ele ter libertado aquela bruxa!

Em Jerusalém, Luís vai até a casa de Maria.
Maria: Boa tarde, Luís.
Luís: Sua vagabunda!
Luís dá um tapa no rosto de Maria.

Termina mais um capítulo de As cruzadas. Amanhã, mais um capítulo às 17:15.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.