sexta-feira, 9 de março de 2012

As cruzadas


No capítulo anterior, Neusa manda padre Reginaldo sair de sua casa.
Neusa: Agora, saia.
Padre Reginaldo: Boa noite.
Neusa: Boa noite.

Amanhece em Jerusalém. Isabela e Rodrigo conversam na rua.
Isabela: Onde você estava que você não veio se encontrar comigo?
Rodrigo: Eu estava em Jerusalém, na minha casa.
Isabela: Você sabe o caminho?
Rodrigo: Para ir e para voltar eu fui acompanhado com outros homens, pois eu não sei o caminho.
Isabela: Rodrigo, eu estou morando na casa da minha prima.
Rodrigo: O que aconteceu?
Isabela: Os católicos queimaram a minha casa!
Rodrigo: Eles não podiam ter feito isso!
Isabela: Essa tragédia até me favoreceu, por causa dela eu e a minha prima voltamos a conversar.
Rodrigo: Por qual motivo vocês não estavam conversando?
Isabela: Por causa de você, à Maria achava que eu tínha tomado você dela, pois foi ela que te conheceu primeiro!
Rodrigo: Por mim? Eu não sabia que à Maria gostava de mim.
Isabela: Ela não gosta, ela quer todos os homens para ela, ela não se contenta só com um, por isso ela está se relacionando com dois homens!
Rodrigo: Ela está se relacionando com dois homens?
Isabela: Isso mesmo que você escutou, ela está se relacionando com dois homens, mesmo assim ela acha pouco, por isso que ela queria se relacionar com você também, para aumentar o número de homens para ela!
Rodrigo: Vamos falar de nós dois agora, Isabela. Cada dia que passa, mais eu estou te amando!
Isabela: Eu também sinto a mesma coisa, eu te amo profundamente, Rodrigo! No primeiro dia que eu te vi, eu me senti atraída por você, depois que eu cometi um pecado com você, de nós termos beijado na boca, eu comecei a senti paixão por você, depois nós começamos a nos encontrar algumas vezes, no decorrer desses encontros, eu começei a sentir amor por você!
Rodrigo: Isabela, que lindo o que você falou agora, eu não preciso complementar mais nada do que você falou, aconteceu a mesma situação comigo!
Rodrigo tenta beijá-la na boca, mas ela não permite.
Isabela: Agora só vai acontecer beijos na boca, depois do casamento.

Marcelo vai até a casa de Maria, para visitá-la.
Marcelo: Que saudades eu estava sentido de você, Maria.
Maria: Eu também estava sentindo saudades de você, Marcelo. Marcelo, nós precisamos tomar cuidado agora. A minha prima e o meu tio estão morando aqui, os católicos queimaram a casa deles, você não vai poder me visitar quando o meu tio estiver aqui, durante esses dias você pode me visitar, pois o meu tio está lutando contra os católicos, eu e a minha prima estamos sozinhas nessa casa, enquando o meu tio estiver lutando.
Marcelo: Não se preocupe, meu amor, eu vou ter cuidado em relação as minhas visitas.
Maria: Mas agora, você não precisa ter cuidados comigo, você pode me abusar o quanto quiser, vamos aproveitar que a minha prima não está aqui. Marcelo, me beija, e me beija muito.

Padeceu está vigiando a loja de Marcelo, enquanto ele não chega. Luís chega na loja de Marcelo.
Luís: Onde está o meu pai, Padeceu?
Padeceu: Ele não falou para onde ía, só falou para eu ficar aqui na loja dele até ele voltar.
Luís: Deve que ele chega antes do almoço. Tchau, Padeceu, estou indo converter mulçumanos na guerra!

Em São João D' Acre, Regina vai até a igreja, para se encontrar com padre Ricardo.
Regina: Sua benção, padre.
Padre Ricardo: Deus, te abençoe. O que a senhora deseja?
Regina: Me confessar.
Padre Ricardo: Vamos para uma sala reservada, para à senhora se confessar mais reservadamente.
Eles chegam na sala. Os dois se sentam em cadeiras próximas uma da outra.
Regina: Padre, o José não me trata como deveria a noite.
Padre Ricardo: Como assim?
Regina: Padre, nós nunca fizemos amor.
Padre Ricardo: Nunca? Vocês se casaram, e até agora não fizeram amor?
Regina: Isso, mas é por culpa dele, ele não quer fazer, por isso, eu estou quase praticando o adultério, mas eu não quero cometer esse pecado, mas está sendo mais forte do que eu. E, padre, eu não concordo dos padres não poderem se relacionar com uma mulher!
Regina passa seus pés pelas pernas de padre Ricardo. Padre Ricardo envolvido pela sedução de Regina, dá um beijo na boca dela.

Termina mais um capítulo de As cruzadas. Segunda, mais um capítulo às 17:15.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.