sexta-feira, 16 de março de 2012

As cruzadas



No capítulo anterior, Isabela conta para Maria, que Rodrigo vai conversar com o seu pai, para pedir para ele, para ela e Rodrigo poderem se relacionar.
Maria: Isabela, eu não acredito que ele vai fazer isso, o pai dele não ía aceitar, o pai dele é um dos homens mais poderosos de São João D' Acre.
Isabela: Como você sabe disso?
Maria: Na rua só se comenta isso, às pessoas tem medo do Rodrigo por causa do pai dele.
Isabela: Ele é tão poderoso assim, em São João D' Acre?
Maria: Ele manda na cidade juntamente com a igreja!

Em casa, José e Regina conversam na cozinha.
Regina: José, me dá um presente.
José: Que presente você quer ganhar, minha gostosa?
Regina: José, por favor, não fale assim, desse jeito você me deixa desconcertada, mesmo eu sabendo que eu sou gostosa! Eu quero ganhar uma jóia.
José: Uma jóia? Mas eu já te dei tantas jóias, Regina!
Regina: Qual o problema se eu tiver mais uma? Eu bem que merecia, eu trabalho muito bem na cama, você adora os meus serviços, e com a minha contribuição, o rendimento nosso na cama é muito bom!
José: Eu reconheço a sua bela atuação na cama, e por isso, eu vou dar para a minha gostosa o que ela quer.
Regina: Muito obrigada, meu leão devorador.

Em casa, Ana e Aparecida conversam na sala.
Ana: Mãe, a senhora está muito pensativa.
Aparecida: Estou pensando no seu pai.
Ana: Naquele preconceituoso?
Aparecida: O que eu posso fazer, se eu gosto dele!
Ana: Mãe, esquece o meu pai, a senhora não tem mais nenhuma chance com o José, ele ama à Regina, que é católica, o meu pai não vai ficar com uma mulçumana!
Aparecida: Mas eu tenho alguma esperança, filha.
Ana: Eu acho melhor à senhora ser pessimista em relação ao meu pai!

Em casa, Ana e Paulo almoçam.
Ana: Paulo, eu estou muito contente, a nossa relação voltou a ser harmoniosa!
Paulo: Eu também notei essa mudança, Ana. 
Ana: Eu vou te contar uma novidade que você vai adorar. Eu estou grávida.
Paulo: Eu não acredito, isso é muito bom, meu amor!
Os dois se beijam na boca.

Em Jerusalém, Marcelo e Luís almoçam.
Marcelo: Filho, eu tenho que te contar uma coisa muito séria.
Luís: Pode falar, pai.
Marcelo: Eu também me relaciono com à Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.