terça-feira, 6 de março de 2012

As cruzadas


No capítulo anterior, na casa de Olívia, Lúcio e Olívia conversam.
Olívia: Lúcio, sua mãe te viu aqui em casa?
Lúcio: Viu, infelizmente! Ela bateu na porta e fui eu que atendi.
Olívia: Lúcio, eu falei para você não abrir a porta para ninguém, pode deixar que isso eu faço!
Lúcio: Mas você não estava em casa.
Olívia: Mesmo assim, não é para você abrir a porta para ninguém!
Lúcio: Como você ficou sabendo que a minha mãe veio aqui?
Olívia: Foi ela que me contou, ela me viu na rua, e me contou que ela veio aqui em casa, e ainda falou para eu deixar você ir para a peregrinação!
Lúcio: A minha mãe não tem jeito mesmo!

Em casa, Ana e Paulo conversam.
Ana: Paulo, a sua tia já foi enterrada, e você continua triste pensando nela?
Paulo: Continuo sim, ela era muito importante para mim, Ana.
Ana: Paulo, o meu pai me deserdou!
Paulo: Por qual razão?
Ana: Eu me casei com trajes mulçumanos, foi por isso que ele me deserdou!
Paulo: Ele não devia ter feito isso, só por causa daqueles trajes mulçumanos que você vestiu para casar, ele decidi tomar uma atitude dessas! Eu vou falar com ele, vou tentar fazer o seu pai mudar de ideia.
Ana: Não precisa, eu falei para ele que eu nunca mais quero vê-lo, e ele não vai mudar de ideia em relação a isso!

Na casa onde Odete está morando, Odete e Pedro conversam, até que eles ouvem alguém batendo na porta.
Odete: Pedro, quem será?

Termina mais um capítulo de As cruzadas. Amanhã, mais um capítulo às 17:15.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.