segunda-feira, 12 de março de 2012

As cruzadas


No capítulo anterior, Regina passa seus pés pelas pernas de padre Ricardo. Padre Ricardo envolvido pela sedução de Regina, ele dá um beijo na boca dela.
Padre Ricardo: Regina, por favor, me perdoe por ter te beijado na boca.
Regina: Padre, sinceramente, eu gostei demais do seu beijo, me fez até esquecer que eu estou casada com um homem que não me quer a noite.
Padre Ricardo: Espera aí, agora que eu reparei, a senhora está grávida.
Regina: Teve um detalhe que eu esqueci de contar, eu e o José, fizemos amor uma ou duas vezes, e dessas poucas vezes, acabei ficando grávida, mas depois disso, o José nunca mais fez amor comigo.
Padre Ricardo: Senhora Regina, a senhora sabe muito bem, que a senhora tem uma parcela de culpa por eu ter beijado à senhora, à senhora me seduziu para eu cometer esse ato pecador.
Regina: Me desculpe, padre, mas eu não resisti, eu olhei para o senhor, o senhor que é um homem muito bonito e elegante, eu não aguentei, o meu desejo por um homem que me trate bem, me contagiou toda. Me perdoe por esse ato indecente, padre.
Padre Ricardo: A senhora e eu temos culpa, eu cometi uma indecência quando eu te beijei, nós dois devemos pedir perdão à Deus, e fazermos muita penitência.

Em casa, José e Regina almoçam.
José: Amor, eu deserdei à Ana.
Regina: O quê?
José: Eu deserdei à Ana, por causa que ela se casou com trajes mulçumanos, ela me deixou numa situação vergonhosa perante os padres e os convidados.
Regina: Você tem certeza que tomou a decisão certa?
José: Sim.
Depois que José sai da cozinha, deixando só Regina no local, Regina começa a gargalhar, pelo fato de José ter deserdado Ana. Regina pensa que com Ana deserdada, ela vai herdar mais riquezas de José.

Neusa está na rua, e padre Reginaldo se dirige até ela.
Padre Reginaldo: Boa tarde, Neusa.

Termina mais um capítulo de As cruzadas. Amanhã, mais um capítulo às 17:15.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.