terça-feira, 27 de março de 2012

As cruzadas


No capítulo anterior, o empregado de Regina vai até a casa de Ana, e quem o recebe é a empregada da casa.
Empregado de Regina: Boa tarde, eu gostaria de conversar com à Aparecida.
Empregada de Ana: Entre, por favor.
Empregado de Regina: Muito obrigado, mas não precisa, eu converso com ela aqui fora mesmo.
Empregada de Ana: Vou chamá-la.
Depois de alguns minutos, Aparecida chega para conversar com o empregado de Regina.
Aparecida: Boa tarde, eu não conheço o senhor.
Empregado de Regina: Por favor, venha comigo, eu preciso da sua ajuda.
O empregado de Regina leva Aparecida para uma rua que não é movimentada, ou seja, uma rua ''deserta''.
Ele começa à espancá-la, e ela começa a gritar. Depois de espancá-la, ele fala:
Empregado de Regina: Nunca mais vá na casa do José, e nunca mais se aproxime dele e do Rodrigo! Se à senhora contar que eu te espanquei para alguém, eu mato a sua filha, Ana!

Sueli vai até a casa de Olívia, para descobrir se Lúcio foi para peregrinação, pois ele dissera que ía.
Olívia: Lúcio, deixa que eu atenda, se esconde lá dentro.
Olívia: Boa tarde, Sueli.
Sueli: Boa tarde. Não vai me chamar para entrar?
Olívia: Entre.
Sueli: Olívia, o Lúcio foi para peregrinação?
Olívia: Sim.
Sueli: Tem certeza?
Olívia: Sim, à senhora não está acreditando em mim?
Sueli: É claro que não, eu nunca irei acreditar em suas palavras. É melhor eu ir embora, mas se eu descobrir que o Lúcio está escondido aqui, você irá se ver comigo, Olívia!

Na casa que Odete está residindo, Odete e Pedro conversam.
Pedro: Odete, eu faço tudo pela senhora.
Odete: Verdade? Até enfrentar à sua mãe?
Pedro: Eu já faço isso.
Odete: Pedro, eu admiro muito você, por ser muito corajoso, de enfrentar a igreja, os padres e seus pais, para defender os seus ideais.
Pedro: À senhora que é corajosa, por se manter firme diante das perseguições da igreja.
Os dois se beijam.

Regina vai até a igreja, para se encontrar com padre Ricardo.
Regina: Boa tarde, padre Ricardo.

Termina mais um capítulo de As cruzadas. Amanhã, mais um capítulo às 17:15.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.