quinta-feira, 15 de março de 2012

As cruzadas



No capítulo anterior, Isabela e Rodrigo conversam na rua.
Isabela: Rodrigo, eu quero tornar o nosso relacionamento, em um relacionamento sério, e para isso você precisa conversar com o meu pai a respeito desse assunto. Você concorda comigo?
Rodrigo: Concordo, amor. Eu quero casar e formar uma família com você, Isabela. Pode deixar, eu vou conversar com o seu pai.
Isabela: Só tem um problema, eu não sei se o meu pai vai deixar eu ter um relacionamento sério com um católico, provavelmente ele não vai deixar!
Rodrigo: O meu pai também não vai deixar eu ter um relacionamento com uma mulçumana!
Isabela: Vamos pelo menos tentar convencer os dois.

Isabela chega na casa de Maria. 
Maria: Isabela, onde você estava?
Isabela: Eu estava na rua conversando com o Rodrigo.
Maria: Você podia ter me chamado para conversar com ele também, eu queria ver novas paisagens, principalmente paisagens belas!
Isabela: Maria, não se esqueça que o Rodrigo está se relacionando comigo!
Maria: Um relacionamento não impede você de receber alguns ''chifres'', aliás, você ficaria até bonitinha com chifres, Isabela.
Isabela: E você ficaria bonitinha, com a boca fechada, Maria!

Luís chega na loja de seu pai, e lhe faz uma pergunta:
Luís: Pai, onde o senhor foi aquele dia, que o Padeceu ficou vigiando a loja para o senhor?
Marcelo: Eu fui ao comércio conversar com alguns comerciantes. E você, o que está fazendo aqui?
Era para você estar na guerra para a conversão dos mulçumanos!
Luís: Eu já estou indo, pai!

Isabela conta para Maria, que Rodrigo vai conversar com o seu pai, para pedir para ele, para ela e Rodrigo poderem se relacionar.
Maria: Isabela, eu não acredito que ele vai fazer isso, o pai dele não ía aceitar, o pai dele é um dos homens mais poderosos de São João D' Acre.

Termina mais um capítulo de As cruzadas. Amanhã, mais um capítulo às 17:15.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.