quinta-feira, 29 de março de 2012

As cruzadas


No capítulo anterior, Ana vai até a casa de Regina, para conversar com ela.
Ana: Regina, quando nós vamos matar o meu marido?
Regina: Ana, espera mais um pouco, nós não podemos nos precipitarmos.

Anoitece em São João D' Acre. Em casa, José e Regina conversam.
José: Regina, você está indo constantemente na igreja, o que está acontecendo com você?
Regina: Nada! Eu não posso mais ir na igreja?
José: Pode, mas é muito suspeito essas suas visitas constantemente a igreja!

Ana e Paulo se assustam ao se depararem com Aparecida chegando na casa deles, cheia de hematomas no corpo.
Ana: Mãe, o que aconteceu com à senhora?
Aparecida: Eu estava andando numa rua ''deserta'' com trajes mulçumanos, quando alguns meninos me perguntaram se eu sou mulçumana, eu respondi que sim, depois disso, eles começaram a me espancarem!
Paulo: Aparecida, eu vou pedir para os meus empregados chamarem alguém para cuidar de seus machucados.

No quarto, Ana e Paulo estão deitados na cama.
Ana: Paulo, eu tenho uma ótima notícia para contar para você. Eu estou grávida!

Termina mais um capítulo de As cruzadas. Amanhã, mais um capítulo às 17:15.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.