segunda-feira, 23 de julho de 2012

As cruzadas




No capítulo anterior, em São João D' Acre, na casa de Ana e Paulo, em seu quarto, Rodrigo pensa em Isabela. Ana chega ao quarto de Rodrigo, mas ele nem nota que ela tinha chegado, ela então percebe que ele está pensativo.

Ana: Rodrigo, eu posso saber em quem o senhor está pensando?

Rodrigo: Na muçulmana que eu gosto!
Ana: À mulher que fez o nosso pai te deserdar?
Rodrigo: Essa mesma. Eu amo muito ela! Eu estou morrendo de saudades dela, é muito ruim ficar longe dela, eu não gosto.
Ana: É, parece que o senhor ama mesmo essa mulher. Tomara que ela te mereça, pois o senhor é muito legal.

Anoitece em São João D' Acre. No quarto deles, Regina (em seu colo está o seu filho, André) e José conversam.
Regina: José, o senhor comprou à joia que eu te pedi?
José: Não! Regina, eu fiquei pensando, e notei que seria uma injustiça se eu te desse muitas joias, pois para à Aparecida, eu não cheguei a dar a metade que à senhora tem.
Regina: Eu tenho culpa da sua ex-mulher não ter gostado muito de joias, quando estava viva? Eu estou desconfiando, que o senhor não achou muito justo, eu ganhar mais joias, porque o senhor ainda ama à Aparecida.
José: Não é verdade. Mas agora, vamos nos deitar, Regina.
Regina: Eu vou deitar, mas não vem com segundas intenções, para o meu lado hoje não. Eu estou chateada com o senhor depois dessa nossa conversa.

No quarto deles, Ana e Paulo conversam.
Ana: Paulo, o senhor está feliz comigo?
Paulo fica pensativo, ele demora a responder.
Ana: Não está, não é, Paulo? O senhor está demorando responder.
Paulo: Estou, Ana. Mas eu não demonstro, pela morte da minha tia, isso ainda me abala bastante, como a morte de sua mãe, ainda te abala.

Amanhece em Jerusalém. Maria vai até o comércio de Marcelo, para lhe fazer uma pergunta.
Maria: Marcelo, tem tanto que o senhor não se encontra mais comigo. O senhor não quer mais se relacionar comigo?

Termina mais um capítulo de As cruzadas. Amanhã, mais um capítulo às 17:15.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.