terça-feira, 13 de julho de 2010

Copa do mundo FIFA sub-20 na Alemanha

Hoje eu vou falar, sobre essa  copa, que poucas pessoas conhecem no Brasil, por culpa das emissoras do Brasil. A Globo não vai transmitir este evento, eu acho que ela tinha que transmitir sim. É claro que a copa do mundo masculino, é mais divulgada, mais conhecida, e talvez mais importante. Mas não são motivos para deixar de transmitir, este evento grandioso. Como é que fica aquelas pessoas, amantes do futebol como eu, não poder assistir este evento, que pra mim tem, a mesma importância igual a da copa masculina. Eu parabenizo a Band por trasmitir alguns jogos desta copa, mas também critico, que era para transmitir todos os jogos, mas como você sabe,para as emissoras, esta copa não tem muita importância. E como sempre, só quem tem tv por assinatura que vai poder assistir aos jogos todos. E quem não tem, igual eu, só resta é ver o resultado, do jogos finalizados. Tomara que nas próximas edições, desta copa do mundo, alguma emissora, de tv aberta, faça a cobertura desta copa toda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.