segunda-feira, 12 de julho de 2010

Copa do mundo FIFA 2010

Gente, eu estou muito feliz, porque a Espanha ganhou, a copa do mundo FIFA 2010. Depois que o Brasil foi eliminado, eu torci pra Espanha. Eu vou contar porque: depois que o Brasil foi eliminado da copa, eu vi o jogo, Espanha contra Portugual, eu pude perceber, o quanto o futebol que a Espanha joga é bonito. E a Espanha mereceu ganhar sim, porque joga coletivo, não tem aquele craque, que ele que decide o jogo, ela tem sim o brilhante jogador David Villa, mas o David Vila, ele recebia as bolas e fazia os gols, não era uma jogada individual. Parabéns Espanha. E nós temos pelo menos uma esperança esse ano, que é a copa do mundo FIFA sub-20 feminina na Alemanha, vamos ver se a seleção feminina, faça bonito nesse mundial. Boa sorte meninas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.