quinta-feira, 15 de julho de 2010

A confusão do arroto

Gente, hoje eu vou falar, de um acontecimento horrivel, que aconteceu. A gravação de um quadro, do programa, Pânico na TV, não acabou nada bem. Os humoristas foram, até uma livraria, no shopping Pátio Higienópolis, em São Paulo, para gravar um quadro em que Vanessa Barzan, a mulher arroto, ela arrota na frente de seus convidados. Lá acontecia, o lançamento do livro de Glória Pires e tinha a presença de vários famosos, entre eles Laura Cardoso, de 82 anos. E a confusão aconteceu justamente quando a mulher foi tentar entrevistar a atriz. Muito atenciosa com toda imprensa, Laura não hesitou em dar entrevista a Vanessa, que se passava de jornalista. Alguns artistas avisaram a atriz que a repórter iria arrotar em sua cara. Nervosa, Laura ameaçou chamar a polícia, mas para evitar uma confusão ainda maior, a equipe da REDETV! foi convidada a retirar-se do local. Eu fiquei chocado, quando eu soube deste constrangimento, que Laura Cardoso passou. Eu achei um absurdo, mais uma que o Pânico na TV tentou. Que bom, que desta vez eles não conseguiram este absurdo, que não tem graça nenhuma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.