sábado, 21 de agosto de 2010

Rodrigo Faro

Apresentador, cantor, ator e imitador  Rodrigo Faro
Hoje, eu vou falar do apresentador, que está na sua melhor fase, Rodrigo Faro. Eu acho, que desde o começo da sua carreira, ele está na sua melhor fase, com a suas dançinhas. Eu acho que o sucesso todo dele é por causa, principalmente das dançinhas, que nas dançinhas, ele dança ao mesmo tempo, bonito e engraçado. E o impressionante é que ele exerce muitas funções, apresentador, cantor, ator e imitador. E ele imita muito bem, pra mim as melhores imitações que ele fez no O melhor do Brasil foram Lady Gaga, Justin Bieber e Michael Jackson. Mas o programa dele, tem que tomar cuidado, para o programa não ficar desgastado, com Vai dar namoro. Porque as dançinhas, pode enjuar o telespectador, pra mim as imitações, tinham que ser de cantores, que estão fazendo sucesso atualmente. E audiência do O melhor do Brasil, por cauda das dançinhas, aumentou e agora a média do programa é 14 e picos de 21, quando é cantores famosos. Parabéns Rodrigo Faro pelo seu sucesso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.