segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

As cruzadas


No capítulo anterior, na mata onde Odete está escondida, Odete está escutando barulhos. Padre Roberto em conjunto com outros homens que estão  a procura por Odete, chegam na mata.
Padre Roberto: Homens, achei a Odete, a bruxa causadora das pragas dessa cidade. Peguem e coloquem essa bruxa na carroça, vamos leva-lá para ser presa, a prisão que é o lugar para pessoas endemoniadas ficarem.

Passaram-se alguns meses. O dia do casamento de Ana e Paulo chega, e Paulo já está na igreja esperando por sua futura esposa. Quando Ana chega na igreja, todos ficam espantados com os trajes mulçumanos que ela está vestida. José e Padre Reginaldo olham estarrecidos para Ana. Padre Reginaldo fica receoso de iniciar a cerimônia de casamento, mas José pede para ele iniciar a cerimônia.
Depois de casados, na festa em comemoração ao casamento, José fala para Ana tirar os trajes mulçumanos, mas ela se recusa.
José: Depois nós vamos ter uma conversinha, sobre você ter se casado com esses trajes mulçumanos, eu não vou conversar esse assunto com você agora, em respeito a sua festa, e para mantermos uma boa imagem para os padres e para os seus convidados.

Regina caminha para onde Ana está.
Regina: Ana, eu preciso falar uma coisa com você.
Ana: O quê?
Regina: Eu estou grávida!

Termina mais um capítulo de As cruzadas. Amanhã, mais um capítulo ás 16:15.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.